Quem Somos

Uma paixão pelo chocolate

A marca Chocolate d'Odette® foi criada em 2014, pelas mãos experientes da chocolatier Odete Estêvão, fundadora e presidente do Cacau Clube de Portugal. O qual promove os benefícios do chocolate e do cacau.

Odete nasceu no Zimbabué, e mais tarde apaixonou-se pelo chocolate. Paixão essa que a levou a fazer parte de uma elite de alquimistas que talentosamente converte a semente do cacau no mais sublime chocolate.

No seu diversificado currículo destaca-se o Curso de Chocolate na ”École du Grand Chocolat”, um mestrado em nutrição clínica e duas licenciaturas, uma em nutrição humana, social e escolar e outra em design de equipamentos. Para além de ter fundado a empresa Chocolate d'Odette, com o objetivo de criar experiências inesquecíveis, é autora do livro “Um Ano de Chocolate” e promotora do inovador conceito de nutrição “Choconutrition”.
 
Na Chocolate d'Odette todos os produtos são artesanais com ingredientes genuínos e de excelente qualidade, um produto final de excelência.
 
Os sabores e texturas foram pensados e criados para estimularem todos os sentidos numa experiência de degustação sublime. Tendo como chocolatier uma mestre em nutrição, todo o chocolate utilizado na confeção dos produtos tem obrigatoriamente que ter um alto teor de cacau, garantindo assim as suas melhores propriedades nutritivas. 
 
A oferta é diversificada. Nas trufas encontra ganaches de fantásticos sabores. Nos bombons temos uma diversidade de sabores, desde os famosos chocolates de origem, às frutas, às espirituosas e aos frutos secos. Os cookies com texturas crocantes que nos transportam para prazeres simples e intemporais. As tabletes, de elevadas percentagens de pasta de cacau são dedicadas aos puristas do chocolate/cacau e os pequenos prazeres são ideais para partilhar bons momentos.

 

odete-estevao-a-trabalhar.jpg

Press

"O Chocolate em Lisboa" Campo Pequeno

Colaboração com Villa Oeiras

Colaboraçao com Villa Oeiras 2

 

Livro "Um ano de Chocolate"

Revista Digital "Delas" 

Entrevista em SIC Mulher

Rádio Observador